top of page
onde-quer-chegar.jpg

PORTFÓLIO IMPRESSO


Esse material existe no mundo real, mas se quiser dar uma checada no formato digital basta clicar na imagem.

Port-Fábio.jpg

ALGUMAS CURIOSIDADES DO DESIGN QUE TALVEZ VOCÊ NÃO SAIBA

Nesse site irá encontrar os resultados de trabalhos feitos muita técnica e dedicação.

A paixão pelo Design, o background na Arquitetura  e a preocupação em fazer um trabalho colaborativo com você resulta em projetos interessantes e eficazes para o seu negócio.

Muito obrigado por estar visitando!

Divirta-se!

BRIEFING

Aqui é onde tudo começa: o briefing ou coleta de dados é onde o cliente responde uma série de perguntas estratégicas sobre o seu negócio e sobre seus desejos. Irá formar uma base para definir linhas de criação e executar os projetos com eficiência e rapidez. Quanto mais precisa e rica forem as informações mais chances de alcançar  plena satisfação no resultado.

marca-brasilia--malha.jpg2.jpg
marca-brasilia3.jpg
marca-brasilia--malha.jpg

TIPOGRAFIA

Tipo = forma e grafia = escrita
É dar ordem estrutural e forma à comunicação escrita.
Existem várias famílias de tipos (fontes). Cada uma delas imprime um conjunto de informações importantes que podem caracterizar uma empresa, negócio ou produto. Possuem personalidades próprias, que podem, por exemplo, remeter a tradição ou modernidade dependendo do serviço ou produto que ela será aplicada. Por isso seu uso é tão relevante para a execução de um bom projeto de design.

ERGONOMIA

A ergonomia possui uma extensa aplicação dentro das áreas do Design. Especialmente na criação de uma marca. Ela proporciona o conforto visual, quando aplicada sobre uma malha de proporção, onde a prioridade é o equilíbrio nas relações entre os elementos.

SEMIÓTICA

É o estudo da construção de significado, a teoria geral das representações, que leva em conta os signos sob todas as formas e manifestações na linguística, no ser humano e na natureza em geral. Transmite a informação de maneira quase universal através das formas como os pictogramas por exemplo.

PSICOLOGIA DAS CORES

O nosso cérebro transforma cor em sensação.
Segundo o cientista alemão Johann Wolfgang Von Goethe a cor não depende somente da luz e do ambiente, mas também da percepção que temos do objeto combinado com a nossa cultura. A utilização da cor correta aumenta, consideravelmente a eficácia de um produto.

bottom of page